sexta-feira, 10 de junho de 2011

Heey Vida !




aquele momento aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. A vida ensina com o tempo, pode ser pouco ou muito. Aquele pequeno instante,um certo detalhe a mais ...existem coisas que são notadas instantâneamente. Um alguém que você conheceu, um momento que você não esqueceu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário