terça-feira, 31 de maio de 2011
estranho né ..
domingo, 29 de maio de 2011
- Quero um garoto
que vá tirar o cabelo dos meus olhos, e depois me beijar. Que vá segurar a minha mão na fila do shopping e fazer todas as meninas ficarem com inveja. Um menino que vai cantar para mim em momentos aleatórios. Que vá me deixar dormir em seu peito. Eu quero um cara que vá dizer à sua família e amigos tudo sobre mim. Que me traga sopa ou suco de laranja quando estou doente. Eu quero um garoto que seja mais pateta do que romântico, mas saiba as coisas certas a se dizer na hora certa. Eu quero um menino que vá me ligar milhares de vezes por dia, mas logo em seguida me peça desculpas por ligar tanto e não importe quantas vezes eu lhe disser que está tudo bem, continue ligando. Um rapaz que vá me deixar fofocar para ele e apenas sorrir e concordar com tudo o que eu digo. Um menino que me beije um milhão de vezes. Que vá apostar beijos comigo. Que tire sarro de mim só para me fazer rir. Que vá me levar ao parque, que coloque suas mãos em volta da minha cintura e me abrace o tempo todo. Que me faça Feliz. ♥'
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Parou para pensar !
Você já parou pra pensar no garoto que está ao seu lado ?
nos carinhos que ele te dá? Nas confusões que ele te cria? Na carência que ele sente? Você já deu valor para as crises de ciúmes? Para as brigas? Para as reconciliações? Para os beijos e abraços? Você já pensou em elogiá-lo, ao invés de criticá-lo? Já reparou nas mil qualidades que ele tem, sendo que nele você só enxerga os poucos defeitos? Você já prestou atenção no jeito dele sorrir? Na cara feia de bravo? No jeito que ele fala quando quer alguma coisa? Nas indiretas que são sempre diretas? Você já falou que o cabelo dele está bonito? Que ele fica bem com aquela roupa? Que gostou da surpresa que ele te fez? Você já imaginou que aquela garota apaixonada por ele dava tudo para estar no seu lugar? Já pensou que ela adoraria ser amada por ele e ter a oportunidade de dizer que o ama? Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado, ele pode se sentir sozinho? Que uma palavra sua pode deixar o dia dele muito melhor, ou muito pior? Que sua indiferença pode ofendê-lo? Que sua ausência pode machuca-lo? Você já tentou viver sem ele? Sem os beijos e os carinhos dele? Sem a preocupação dele? Sem as reclamações dele? NÃO? Então tenta... porque só assim você vai parar pra pensar, dar valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mas cuide dela, cuide bem dela, porque suas atitudes podem machucar... e eu sei que você não quer perde-lo!
quarta-feira, 25 de maio de 2011
acostume-se
Não importa o quantoo você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida, não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido... as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo... acostume-se!
Viida
ás vezes é preciso, esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com aalma e apreciar com o coração. (L)
terça-feira, 24 de maio de 2011
Heey Vida !
Não se deve, julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento dela, se deve viver com o coração, agir pela emoção. a maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes nao admitem pra si mesmos , elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem fisico. se deve viver para sorrir, e o que te faz sorrir ? um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si. não se deve ter medo de mostrar a verdadeira face, de mostrar a SUA face.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
ACORDA MENINA !
ei garota o que você está fazendo? Ele é apenas um garoto e não vai fazer diferença alguma na sua vida. Esqueça os lindos momentos que vocês passaram juntos e pense apenas nas coisas que ele te fez de ruim. Depois você pára e pensa se mesmo depois de tudo ele merece alguma lágrima sua. Chorar não vai trazê-lo de volta e se intupir de sorvete de chocolate não vai fazer com que sua dor passe. Vai apenas te acrescentar alguns quilinhos, acorda! Ele não será o último a partir seu coração. Todo mundo vai te fazer sofrer um dia e basta você decidir por quem vale a pena. Não fique deitada o dia inteiro, não se bote pra baixo. Sua vida não é baseada em namoro, garotos e choros! Você merece muito mais. Vai ver ele precisa de alguém que o chute e o chifre, aí quem sabe ele não dê valor ao amor. Fique linda, passe maquiagem, mude de visual e deixe ele se perguntar por que você está bem. Seje fria e despreze. Não abaixe a cabeça nunca, porque é isso que ele quer. Se ele te amar, nunca iria magoar você. (Evelyn Carvalho)
Porque quem ama cuida, e se ama de verdade jamais iria magoar você !!
Amigos ♥
foi exatamente com vocês, que eu aprendi o sentido de uma amizade que é forte , verdadeira e única ! foi com vocês que eu aprendi que a vida não é só aquele mundinho chato e ridículo , que pode ser muito melhor que isso , foi com vocês que eu aprendi a encarar esse mundinho , e ser fortes não só pra as coisas boas , mas também pra as ruins , foi com vocês que eu percebi que amizade não é só alegrias e farras , e que amizade é também tristezas e derrotas , foi com vocês que eu aprendi a aprontar (66 , foi com vocês que eu pude crer que a irmandade existe , foi com vocês que eu passei as maiores loucuras da minha vida :O’ , foi com vocês que eu dava minhas MELHORES risadas , foi com vocês que eu aprendi a ser feliz !!! eu amo todos vocês ♥
Poor: Isabel Luisa Adams !
sábado, 21 de maio de 2011
Heey, vidaa !
Às vezes o que procuramos... não tem resposta, certas coisasc acotecem porque tem que acontecer e não porque algo causou aquilo! ás vezes é realmente precico que passemos por algo para aprender! É difícil passar a vida sem resposta, pois tudo para nós tem que ter explicaçao visivel, e assim que controlamos o mundo ao nosso redor: se não tem prova, não é verdadeiro; e o erro começa quando passamos isso para os nossos sentimentos. não se questione sobre o amor, sobre a alegria, sobre a tristeza, são sentimentos e os sentimentos simplesmente existem, a gente não consegue ver mas sentimos e sabemos que eles está lá ! as pessoas se magoam muitas vezes á toa, pois querem buscar a resposta pra tudo, não conseguem viver o momento, aquele sentimento, ficam sempre se questionando se lamentando ..... quando nem tudo é explicado ou quando nem toda pergunta tem uma resposta. devemos aprender a fechar os olhos um pouco pra vida e ao invés de vive-la começar a senti-la . JÁ IRIA AJUDAR !
Diva *-*
Ela já disse tudo né !
encotre ...
todas as meninas..
todas as meninas, são educadas ao acreditar que o amor é lindo , perfeito , blablabla , e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado , como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não , que vamos sofrer muito ao longo da vida , que temos que aprender muito com nossos relacionamentos , tanto os bons quanto os ruins! Sim , essas coisas vão se tornar aceitáveis , ou melhor , admissíveis. É meio que automático. Assim , poderemos aproveitar nossos momentos , sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem , enquanto isso , vamos sofrer , chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar , brincar com os nossos sentimentos , fingir que não acredita no nosso amor ou então , declarar que "o problema é ele". Mas calma , respira , a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles !
Blog Novo *-*
Oiiii pessoas, então fiz um blog, e vou postar algumas coisas bem legais, espero que gostem *-*
Beijos da Isa *-*
Beijos da Isa *-*
Assinar:
Postagens (Atom)









