Sou carente. Gosto de ligações inesperadas. Gosto de abraços. Gosto de surpresas em dias comuns. Gosto de sms durante a madrugada.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
segunda-feira, 23 de abril de 2012
“Não penso e nunca pensei em agradar todo mundo. Isso de fato não é possível. E acho que se agrado alguém, é com esse meu jeito meio exagerado às vezes. Dando risada, fazendo piada de tudo e de todos, mantendo sempre um sorriso quando a felicidade transborda e fechando a cara quando tudo desmorona. Exagerado também quando se trata de amor, quando me entrego sem pudor.
Tendo a certeza das consequências e mesmo assim me jogo de corpo e alma. Tudo que é extrapolado, exagerado faz mal, não é o que dizem? E ainda assim, eu insisto no amor. Seria tão fácil se eu pudesse controlar, escolher quem amar.
Mas não é bem assim. O amor já me trouxe muita dor, mas isso me fortificou e aprendi a não me entregar tão fácil. Esperança de encontrar alguém de verdade, eu tenho no fundo, bem no fundo que faz eu nunca desistir do amor.”
Tendo a certeza das consequências e mesmo assim me jogo de corpo e alma. Tudo que é extrapolado, exagerado faz mal, não é o que dizem? E ainda assim, eu insisto no amor. Seria tão fácil se eu pudesse controlar, escolher quem amar.
Mas não é bem assim. O amor já me trouxe muita dor, mas isso me fortificou e aprendi a não me entregar tão fácil. Esperança de encontrar alguém de verdade, eu tenho no fundo, bem no fundo que faz eu nunca desistir do amor.”
sexta-feira, 20 de abril de 2012
é tão fácil falar do amor , até parece que ele é um mar de rosas vermelhas , mas não se engane , ele machuca , ele te tortura e quase sempre ele acaba contigo . Mas depois de tempo você encontra alguém , que muda a sua vida inteira , parece um anjo , você percebe que amar muitas vezes é inevitável ! que não tem como fugir , não tem como se esconder . é simplesmente se entrega , com todo amor do mundo sem ao menos saber se vai receber tanto carinho e afeto de volta .
Assinar:
Postagens (Atom)


