terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinho do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão bom na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinho por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou bom o suficiente. Eu sou imperfeito, mas sou perfeitamente eu.
 E depois do susto, do desespero, do choro e da noite mal dormida estou de pé de novo, e ainda sim me perguntando : Como voce pode ser tão cruel? , como pode fazer isso comigo ?, logo você que disse que nunca iria me fazer chorar.. e olha só para nós agora, é eu chorei !. Mas tudo bem , talvez eu só tivesse que aprender mais uma vez o que eu achava que já tinha aprendido,porque eu confiei rapido demais, acreditei demais, e o mais errado … amei demais, joguei tudo pro alto afinal o que eu queria era você, ignorei todos os meus conceitos sobre nunca me apegar … e olha no que deu !. Mas tudo bem.. quem sabe dessa vez eu aprendi
Eu tenho um sério problema. Nunca me apaixono, mas, quando eu finalmente me apaixono é sempre pela pessoa errada…
Júlia Figueiredo