terça-feira, 15 de maio de 2012
“ E depois do susto, do desespero, do choro e da noite mal dormida estou de pé de novo, e ainda sim me perguntando : Como voce pode ser tão cruel? , como pode fazer isso comigo ?, logo você que disse que nunca iria me fazer chorar.. e olha só para nós agora, é eu chorei !. Mas tudo bem , talvez eu só tivesse que aprender mais uma vez o que eu achava que já tinha aprendido,porque eu confiei rapido demais, acreditei demais, e o mais errado … amei demais, joguei tudo pro alto afinal o que eu queria era você, ignorei todos os meus conceitos sobre nunca me apegar … e olha no que deu !. Mas tudo bem.. quem sabe dessa vez eu aprendi”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário