terça-feira, 12 de julho de 2011

Para alguns ?

 Para alguns ?  um jeito de fugir de realidade, enganar meu sub consciente, acabar com uma dor enorme momentaneamente;
Para os outros? idiotice, coisa do otário, Covardia;

eu vivi


Eu, Ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, me fudi, mas não morri. Eu beijei, sonhei, errei, me decepcionei, apaixonei, mudei, enfim eu viv

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desculpa se acreditei


em nós dois mais do que deveria, se me apego fácil,
e não sei gostar  um pouquinho.'

vai mudar em que ?




chamar alguem de feio não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Xingar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de AMAR.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

é difícil ...


é difícil encarar a realidade depois que se viveu um Sonho.
É difícil encarar as lágrimas após os sorrisos felizes.
É difícil encarar as lembranças quando se tinham momentos vividos.
É difícil encarar a Vida após a Morte.
É difícil encarar a Esperança depois de uma Decepção.
é difícil encontrar Forças...
depois de uma queda!

Mas a gente consegue!