Heey, vida !
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Desculpa se acreditei
em nós dois mais do que deveria, se me
apego fácil
,
e não sei gostar
só
um pouquinho.'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário