terça-feira, 12 de julho de 2011

Para alguns ?

 Para alguns ?  um jeito de fugir de realidade, enganar meu sub consciente, acabar com uma dor enorme momentaneamente;
Para os outros? idiotice, coisa do otário, Covardia;

Nenhum comentário:

Postar um comentário