Heey, vida !
terça-feira, 12 de julho de 2011
Para alguns ?
Para alguns ? um jeito de fugir de realidade, enganar meu sub consciente, acabar com uma dor enorme momentaneamente;
Para os
outros
? idiotice, coisa do otário, Covardia
;
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário