terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinho do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão bom na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinho por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou bom o suficiente. Eu sou imperfeito, mas sou perfeitamente eu.
 E depois do susto, do desespero, do choro e da noite mal dormida estou de pé de novo, e ainda sim me perguntando : Como voce pode ser tão cruel? , como pode fazer isso comigo ?, logo você que disse que nunca iria me fazer chorar.. e olha só para nós agora, é eu chorei !. Mas tudo bem , talvez eu só tivesse que aprender mais uma vez o que eu achava que já tinha aprendido,porque eu confiei rapido demais, acreditei demais, e o mais errado … amei demais, joguei tudo pro alto afinal o que eu queria era você, ignorei todos os meus conceitos sobre nunca me apegar … e olha no que deu !. Mas tudo bem.. quem sabe dessa vez eu aprendi
Eu tenho um sério problema. Nunca me apaixono, mas, quando eu finalmente me apaixono é sempre pela pessoa errada…
Júlia Figueiredo

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sou carente. Gosto de ligações inesperadas. Gosto de abraços. Gosto de surpresas em dias comuns. Gosto de sms durante a madrugada.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

“Não penso e nunca pensei em agradar todo mundo. Isso de fato não é possível. E acho que se agrado alguém, é com esse meu jeito meio exagerado às vezes. Dando risada, fazendo piada de tudo e de todos, mantendo sempre um sorriso quando a felicidade transborda e fechando a cara quando tudo desmorona. Exagerado também quando se trata de amor, quando me entrego sem pudor.
Tendo a certeza das consequências e mesmo assim me jogo de corpo e alma. Tudo que é extrapolado, exagerado faz mal, não é o que dizem? E ainda assim, eu insisto no amor. Seria tão fácil se eu pudesse controlar, escolher quem amar.
 Mas não é bem assim. O amor já me trouxe muita dor, mas isso me fortificou e aprendi a não me entregar tão fácil. Esperança de encontrar alguém de verdade, eu tenho no fundo, bem no fundo que faz eu nunca desistir do amor.”

sexta-feira, 20 de abril de 2012

é tão fácil falar do amor , até parece que ele é um mar de rosas vermelhas , mas não se engane , ele machuca , ele te tortura e quase sempre ele acaba contigo . Mas depois de tempo você encontra alguém , que muda a sua vida inteira , parece um anjo , você percebe que amar muitas vezes é inevitável ! que não tem como fugir , não tem como se esconder . é simplesmente se entrega , com todo amor do mundo sem ao menos saber se vai receber tanto carinho e afeto de volta .

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Os falsos entram na nossa vida, para que possamos aprender a dar valor nos verdadeiros.