sexta-feira, 20 de abril de 2012

é tão fácil falar do amor , até parece que ele é um mar de rosas vermelhas , mas não se engane , ele machuca , ele te tortura e quase sempre ele acaba contigo . Mas depois de tempo você encontra alguém , que muda a sua vida inteira , parece um anjo , você percebe que amar muitas vezes é inevitável ! que não tem como fugir , não tem como se esconder . é simplesmente se entrega , com todo amor do mundo sem ao menos saber se vai receber tanto carinho e afeto de volta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário