sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Um dia o amor chega para todo mundo, seja da melhor ou da pior forma possível, pode ser duradouro ou um tanto quanto rápido, mas todo mundo um dia vai ter aquele sentimento que te faz ficar nervoso ao ver a pessoa, ou então sentir um frio na barriga. Sabe, ele acontece assim, do nada, sem ao menos percebermos, e quanto mais nós procuramos por ele parece que menos vamos encontrá-lo. Parece até que ele quem decide o momento que vai aparecer na sua vida. É, quem entende o amor? Mas também nem precisamos entender, queremos e devemos é viver ele com toda intensidade. Amor, é o sentimento mais completo de todos.
Por : Victor Dias
Por : Victor Dias
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
2011 ?
“E ai, 2011 valeu a pena?” Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem, e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desamei. Fui decepcionado, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no “Para sempre”, “Eu te amo” e “Conte comigo”, e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci. E então volto a perguntar: “E ai, 2011 valeu a pena?” Valeu muito a pena! E convenhamos que se o tempo voltasse, faríamos tudo outra vez!!!!!!!!
sábado, 17 de dezembro de 2011
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)






