Todos possuímos medos, medo de ser quem somos de verdade, medo de amar, medo de sofrer, medo de decepcionar-se. Cabe somente a nós reunir as nossas forças, criar coragem para enfrentá-los e, finalmente, alcançar a felicidade. Ou você tem medo de ser feliz?

Nenhum comentário:
Postar um comentário