quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Todos possuímos medos, medo de ser quem somos de verdade, medo de amar, medo de sofrer, medo de decepcionar-se. Cabe somente a nós reunir as nossas forças, criar coragem para enfrentá-los e, finalmente, alcançar a felicidade. Ou você tem medo de ser feliz? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário