sábado, 17 de dezembro de 2011

Eu estou esperando alguém que me faça ver que amar ainda vale a pena. Nada de expectativas, nada de momentos frustrados, nada de dores.  Quando tiver de vim venha, se não tiver de ficar vá, só me faça acreditar em algo que eu mesma já nem sei se existe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário