quarta-feira, 16 de novembro de 2011

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Minha Melhor ♥

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos. Minha chata , eu te amo -qw ♥ Para : @Talynesc



Não sei o que mais dói ... ):

A dor de quando se perde alguém querido , ou de quando se perde alguém que continua vivo ! ):

Acredite ..

Acredite , você tem forças para chegar a onde quiser , basta querer !



Saudade é não saber.



Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. Martha Medeiros

Quando estou ...

quieto de mais , tem 4 opções  : Raiva , Tristeza , Ciúmes ou Saudades .

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

amor ?

eu so quero um amor...



Que dure Pra sempre....

So quero ser feliz ao seu lado...Não importa o que aconteça ou se alguem queira-nos separar ...
Nosso amor tem que se mais forte a cada tentação, a cada "olho gordo"
Temos que nos amar dia e noite pra todo sempre ! ♥

domingo, 13 de novembro de 2011

Sonhos !

Sonhos , cada um com os seus ! aah como eu queria ver essa placa !  

Criticas ?


Acho que as pessoas deviam parar de criticar e começar a entender, o porque de tudo !

amor ?

Porque o amor verdadeiro acabou nessa sociedade tão capitalista ? As pessoas deviam amar do mesmo jeito que elas sabem fingir, mentir e enganar !



eu só quero um amor para vida toda !

Mudanças !

As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca iriam se tornar. - Greys Anatomy.