Heey, vida !
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Não sei o que mais dói ... ):
A dor de quando se perde alguém querido , ou de quando se perde alguém que continua vivo ! ):
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário