sexta-feira, 1 de julho de 2011

é difícil ...


é difícil encarar a realidade depois que se viveu um Sonho.
É difícil encarar as lágrimas após os sorrisos felizes.
É difícil encarar as lembranças quando se tinham momentos vividos.
É difícil encarar a Vida após a Morte.
É difícil encarar a Esperança depois de uma Decepção.
é difícil encontrar Forças...
depois de uma queda!

Mas a gente consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário