segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amigos ♥



foi exatamente com vocês,  que eu aprendi o sentido de uma amizade que é forte , verdadeira e única ! foi com vocês que eu aprendi que a vida não é só aquele mundinho chato e ridículo , que pode ser muito melhor que isso , foi com vocês que eu aprendi a encarar esse mundinho , e ser fortes não só pra as coisas boas , mas também pra as ruins , foi com vocês que eu percebi que amizade não é só alegrias e farras , e que amizade é também tristezas e derrotas , foi com vocês que eu aprendi a aprontar (66 , foi com vocês que eu pude crer que a irmandade existe , foi com vocês que eu passei as maiores loucuras da minha vida :O’ , foi com vocês que eu dava minhas MELHORES risadas , foi com vocês que eu aprendi a ser feliz !!! eu amo todos vocês ♥

Poor: Isabel Luisa Adams !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário