sábado, 21 de maio de 2011
Heey, vidaa !
Às vezes o que procuramos... não tem resposta, certas coisasc acotecem porque tem que acontecer e não porque algo causou aquilo! ás vezes é realmente precico que passemos por algo para aprender! É difícil passar a vida sem resposta, pois tudo para nós tem que ter explicaçao visivel, e assim que controlamos o mundo ao nosso redor: se não tem prova, não é verdadeiro; e o erro começa quando passamos isso para os nossos sentimentos. não se questione sobre o amor, sobre a alegria, sobre a tristeza, são sentimentos e os sentimentos simplesmente existem, a gente não consegue ver mas sentimos e sabemos que eles está lá ! as pessoas se magoam muitas vezes á toa, pois querem buscar a resposta pra tudo, não conseguem viver o momento, aquele sentimento, ficam sempre se questionando se lamentando ..... quando nem tudo é explicado ou quando nem toda pergunta tem uma resposta. devemos aprender a fechar os olhos um pouco pra vida e ao invés de vive-la começar a senti-la . JÁ IRIA AJUDAR !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário